17 setembro 2015

Sobre



Apesar de nunca dizer meu nome pra vocês, vale a pena fazer um sobre, né? kkk Sou estudante e ainda estou no ensino médio. Tenho 15 belas primaveras. Uso óculos desde pequena, mas ninguém sabia até esse ano. Tenho uma tatuagem. Nunca fui a primeira da sala, mas sou a 4. Não passo muito tempo em casa se não for para estudar ou ler. Nas férias então, ninguém me encontra em casa, mas aonde vou levo meus livros. Amo viagens, para todos os lugares, meu sonho é fazer intercambio em Lodres (talvez esteja perto de se realizar), conhecer Maccu pichu, a ilha de Páscoa, China, Amsterdã, India e Egito. Já fui judoca, bailarina e skatista. Não me arrependo de ter sido nada, e, ainda hoje, se você me pedir para subir na sapatilha de ponta, eu subo ou fazer um 360 flip, eu faço. 

Mas, uma coisa que nunca mudou foi que desde criança tenho uma paixão pela leitura. O que começou com simples gibis hoje é mais que um hobby. Meus livros são um pedacinho de mim. Por isso criei o ML, para dividir isso com vocês! Nenhum de meus amigos sabem ou família esse é meu mundo paralelo, onde longe de tudo, eu sou apenas eu. E acreditem, eu amo escrever aqui e postar as fotos no insta. Quero agradecer todo o apoio que me deram, cada boa pessoa que me ajudou, cada incentivo e espero que vocês acompanhem e cresçam comigo! Beijinhos!

https://instagram.com/meninadalivraria/

3 comentários:

  1. Amei o seu texto
    se quiser passar no meu blog ficarei muito feliz
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, amei o blog! Parabéns pelas resenhas e textos, você escreve muito bem. Beijos!

    http://refracaocultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post,super me identifiquei com você, sucesso pro seu blog ♥

    ResponderExcluir